O cantor e ex-Fazenda Mc Gui usou as redes sociais nesta quarta-feira (31) para pedir ajuda para encontrar um primo, Kauan Castanheira Vida Leal, de 28 anos, que está desaparecido desde a manhã. MC Gui contou que a van que Kauan usava para fazer entregas foi localizada em chamas em São Paulo. A família desconfia que o rapaz foi sequestrado.
Consta no boletim de ocorrência que Kauan saiu da empresa onde trabalha às 8h, e deveria chegar em Poá, na Região Metropolitana de São Paulo, às 10h. No horário marcado para a entrega, o primo de MC Gui parou de responder às ligações da empresa, e o rastreamento do celular corporativo indicava que ele havia seguido outro caminho.
De acordo com informações da CNN, a empresa acionou o seguro por volta das 11h. Três horas depois, a van foi localizada incendiada. Dentro do veículo, havia aproximadamente 400 peças de roupa, com valor estimado em R$ 10 mil. Kauan não estava no local. Um dos celulares dele foi encontrado por uma moradora em Rio Grande da Serra, também na Grande São Paulo.
Leia mais:
Barco de MC Gui afunda no RS, e cantor precisa ser resgatado por Bombeiros Mães de MC Gui e Mirella trocam acusações em A Grande Conquista 2; entenda MC Gui vence Nego do Borel por nocaute técnico no FMS 4, em São Paulo
MC Gui descreve que o primo saiu de boné, camiseta preta e calça jeans. Aos prantos, ele pede ajuda para encontrar Kauan e diz que ele e a mãe, Claudia Baronesa, que participou da última edição do reality A Grande Conquista, estão desesperados. "É um apelo, que eu peço pra todo mundo. Se ele estiver sequestrado, eu peço para soltar o moleque, porque ele não tem nada a oferecer, tem duas filhas”, pede.
*Sob supervisão de Felippe Drummond