O clima está esquentando cada vez mais em “A Grande Conquista 2" e o bate boca da vez envolveu assuntos de fora da casa. Márcia Barroz, mãe de MC Mirella, e Claudia Baronesa, mãe de MC Gui, discutiram na madrugada desta quinta-feira (25) e a discussão trouxe até troca de acusações entre as duas. Entenda!
As farpas começaram pela escassez de camas e excesso de participantes na casa Laranja. Baronesa apontou que Márcia deveria deixar Dona Geni dormir no conforto já que ela estava acomodada em um colchonete debaixo da mesa da cozinha.
“A única que não deveria estar aqui é a Geni. Só que quando a bonita [Márcia] estava lá na cama, a bonita não deu a cama para ela”, disparou Claudia. Enquanto a mãe de MC Mirella, que estava no mesmo ambiente ouvindo, debochava da situação, a mãe de MC Gui continuou: “Você devia estar na sua casa, madame, que é lá que você ia ter cama pra escolher. Ninguém ia pisar em você, ninguém ia te incomodar, ninguém ia falar o que você está falando que as pessoas estão fazendo. Você não tinha que estar em um reality”.
Baronesa levou detalhes de Márcia fora do reality, mas ela negou. “Conhece de onde? Eu não te conheço. Você quer aplauso? Você é ridícula!”, apontou ela. “O público sabe quem você é! Arrogante, soberba, entendeu? É isso o que você é! Eu não te conheço, eu não sei de onde você veio, nunca convivi com você", acrescentou.
A mãe de MC Gui, então, questionou: “Você cuida do que mesmo?”. Mãe de MC Mirella rebateu: “Da marca da minha filha”. Baronesa disparou: “E quem foi que criou a sua filha? Quem foi que fez a sua filha? Quem revelou a sua filha? Foi a bonitona aqui, meu amor. Foi eu que revelei a MC Mirella”.
Márcia negou: “Gente, como essa mulher é mentirosa! Meu Deus do céu, eu nunca fui na sua casa. O Brasil está vendo e a minha filha sabe disso”. No entanto, Baronesa insistiu: “Eu não quero envolver a Mirella, porque eu não vim falar sobre ela. Eu fui empresária da filha dela, eu revelei a filha dela. Só que eu não vou falar dela aqui, porque ela não tem nada a ver. Eu só quis te lembrar que quem revelou a sua filha no mercado da música e do funk foi eu.”
Eliminação
Dez participantes de
Lembrando que a fase da Vila deve encerrar no dia 9 de maio. Ou seja, até lá, mais 69 participantes serão eliminados do programa.
Com os 20 jogadores definidos, eles passam a se chamar conquisteiros e partem para uma nova fase: a Mansão. Diferente da Vila, a casa é enorme, acomoda com conforto todos os jogadores e tem alimento suficiente para eles.
Quem está na Zona de Risco?
Vinte e um vileiros disputam a chance de seguir em
Estão na Zona de Risco: Anahí Rodrighero, Billy Santana, Bruno Cardoso, Cel, Edlaine, Fellipe Villas, Flavinha Cheirosa, Fran Sabino, Jo Werner, João Hadad, João Pinto, Kadu Rodrigues, Kaio Perroni, Luiza Aragão, Marcus Cowboy, MC Mari, Poliana Roberta, Ratinho, Sandrão, Vini Sassone e Vinigram.
Os dez menos votados se despedem do reality show na edição ao vivo desta quinta.