Ouvindo...

Barco de MC Gui afunda no RS, e cantor precisa ser resgatado por Bombeiros

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cantor estava com uma equipe de voluntários atuando no resgate de pessoas ilhadas devido às chuvas

Militares do Corpo de Bombeiros precisaram resgatar o funkeiro

O cantor MC Gui precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros após o barco em que ele estava resgatando vítimas e animais no Rio Grande do Sul afundar. A ocorrência foi na última sexta-feira (10).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o cantor estava com uma equipe de voluntários atuando no resgate de pessoas ilhadas devido às chuvas. Apesar do susto, todos eles passam bem.

Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor agradeceu a ajuda e parabenizou a equipe do Corpo de Bombeiros pelo resgate. Clique aqui e assista.

Já de volta a São Paulo, o cantor contou sobre a dificuldade dos resgates na região. “Hoje eu vivi um dos dias mais triste da minha vida e da vida desse povo gaúcho! Passei dois dias dentro do maior desastre que nosso povo já enfrentou. Eu senti na pele e gostaria de deixar meu apoio ao povo gaúcho, eu gostaria de usar as minhas redes de comunicado para alcançar e recomeçar junto a vocês”, escreveu. Clique aqui e veja o post completo.

Leia também

Balanço das enchentes

Nesta sexta-feira (10), a Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou o balanço das enchentes. São 151 mortos, 806 feridos, 104 desaparecidos e 2.281.774 pessoas afetadas em decorrência das chuvas.

Conforme o boletim, 458 municípios foram atingidos. Ao todo, 77.199 moradores estão em abrigos e 538.164 desalojadas.

Além disso, até então, foram resgatadas 76.620 pessoas e 11.932 animais. A operação conta com um efetivo de 27.651 pessoas, 4.405 viaturas, 45 aeronaves e 340 embarcações.


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.