A Justiça negou o pedido de urgência feito pela defesa do sertanejo Zezé Di Camargo e sua esposa, Graciele Lacerda, para que uma influenciadora apague postagens em que usa o casal como exemplo de infidelidade. No processo, Zezé e Graciele pedem indenização de R$ 200 mil por danos morais.
A influenciadora em questão é Vanessa de Oliveira, que vende cursos com a promessa de melhorar a autoestima e os relacionamentos de mulheres. Após o primeiro pedido de urgência, o juiz de primeira instância entendeu que as imagens poderiam ser usadas por Zezé e Graciele serem figuras públicas.
O processo ocorre no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A defesa do casal contestou e a Justiça decidiu que a influenciadora pode se defender antes da exclusão das postagens. Nesta segunda-feira (29), o casal fez um novo pedido de urgência para que Vanessa de Oliveira apague as postagens.
Leia mais:
Graciele Lacerda faz desabafo após cancelar casamento com Zezé Di Camargo ;Irmão de Alexandre Correa ameaça Ana Hickmann ao cobrar dívida: ‘não vou ficar mais calado’ ;Veja o que levou Davi, do BBB 24, a perder 1,5 milhão de seguidores em 100 dias ;
Influenciadora Vanessa de Oliveira usa caso de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda como exemplo em curso
Influenciadora rebate
Com a divulgação do processo, a influenciadora Vanessa de Oliveira foi até as redes sociais para se manifestar. Em um vídeo, ela admite que utiliza o casal como exemplo de infidelidade para divulgar um curso sobre o “segredo das amantes”.
“Hoje amanheci processada por Zezé e Graciele por falar a verdade: o fato de terem sido amantes por mais de 10 anos. Está mais que claro, não adianta tapar o sol com a peneira”, disse Vanessa. Na última quinta-feira (25), ela publicou um vídeo divulgado o curso com a imagem do casal: “Com o curso “O SEGREDO DAS AMANTES: Como enlouquecer um homem”, você terá acesso a 30 horas de aulas sobre autoestima e sedução”, escreveu a influenciadora na legenda.