Um comentário publicado no perfil de Britney Spears no X, antigo Twitter, movimentou a internet na noite de sexta-feira (26). No post, a princesa do pop criticava a cantora Halsey e ameaçava processá-la pelo seu novo videoclipe, “Lucky”.
No vídeo e na música, Halsey,
“Por motivos óbvios, estou muito chateada com o vídeo da Halsey”, disse a cantora em post deletado das redes sociais. “Me sinto assediada, violada e intimidada. Eu não sabia que uma artista como ela e alguém que eu admirava me retrataria de maneira tão ignorante, me transformando em uma estrela pop superficial sem nenhum coração ou preocupação”
Ela continua dizendo: “Tenho meus próprios problemas de saúde e é por isso que deletei minha conta do Instagram ontem. Com certeza vou ativa-lá novamente para mostrar que me importo. Estou conversando com meus advogados hoje para ver o que pode ser feito em relação a esse assunto. Isso parece ilegal e cruel”.
Pouco tempo depois, Britney apagou a publicação e postou no seu perfil que se tratava de uma fake news. “Não era eu no meu telefone!!! Amo a Halsey e é por isso que eu apaguei”.
Fake news !!! That was not me on my phone !!! I love Halsey and that’s why I deleted it 🌹 !!!
— Britney Spears 🌹🚀 (@britneyspears) July 26, 2024
Halsey compartilhou o post de Britney e disse que a ama e sempre amará. “Você foi a primeira pessoa que me fez perceber o que significa se sentir inspirada. E você continua a me inspirar todos os dias”.
Em 2000, Britney lançou uma música com mesmo nome que fala sobre a vida de uma cantora pop.