Ouvindo...

Britney Spears ‘ameaça’ cantora Halsey, se arrepende e pede desculpas: entenda

A briga das duas cantoras movimentou as redes sociais na noite de sexta-feira

A cantora Halsey afirmou ter recebido a ‘benção’ de Britney para lançar a canção.

Um comentário publicado no perfil de Britney Spears no X, antigo Twitter, movimentou a internet na noite de sexta-feira (26). No post, a princesa do pop criticava a cantora Halsey e ameaçava processá-la pelo seu novo videoclipe, “Lucky”.

No vídeo e na música, Halsey, que tem lutado contra a leucemia e contra o lupus, faz várias referências à Britney que, de acordo com ela, havia autorizado o lançamento da canção.

“Por motivos óbvios, estou muito chateada com o vídeo da Halsey”, disse a cantora em post deletado das redes sociais. “Me sinto assediada, violada e intimidada. Eu não sabia que uma artista como ela e alguém que eu admirava me retrataria de maneira tão ignorante, me transformando em uma estrela pop superficial sem nenhum coração ou preocupação”

Ela continua dizendo: “Tenho meus próprios problemas de saúde e é por isso que deletei minha conta do Instagram ontem. Com certeza vou ativa-lá novamente para mostrar que me importo. Estou conversando com meus advogados hoje para ver o que pode ser feito em relação a esse assunto. Isso parece ilegal e cruel”.

Leia também

Pouco tempo depois, Britney apagou a publicação e postou no seu perfil que se tratava de uma fake news. “Não era eu no meu telefone!!! Amo a Halsey e é por isso que eu apaguei”.

Halsey compartilhou o post de Britney e disse que a ama e sempre amará. “Você foi a primeira pessoa que me fez perceber o que significa se sentir inspirada. E você continua a me inspirar todos os dias”.

Em 2000, Britney lançou uma música com mesmo nome que fala sobre a vida de uma cantora pop.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista pela UFMG com passagem pela Rádio UFMG Educativa. Na Itatiaia desde 2022, atuou na produção de programas, na reportagem na Central de Trânsito e, atualmente, faz parte da editoria de Política.