Isabel Veloso, influencer de 18 anos que tem câncer em estágio terminal, usou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (22) para interromper boatos sobre sua morte.
“Quis passar aqui no meu perfil para falar que não morri. Infelizmente, tenho recebido muitos vídeos, visto muitos vídeos, notícias de páginas de fofoca falando que eu faleci, eu não faleci. Eu estou vivíssima”, disse Isabel, que citou a data no vídeo para provar que não morreu.
“Não aconteceu nada comigo, eu estou bem, estou tendo qualidade de vida graças ao canabidiol, graças às medicações que ajudam a controlar minha dor e me trazem qualidade de vida. Gente, eu não estou morta, estou bem, parem de trazer essas mensagens às pessoas”, encerrou ela.
Leia mais:
Na terça-feira passada,
Isabel comenta que sempre que cancela algum compromisso é cobrada por seguidores, e ela justifica. “Minha saúde tem que tá em primeiro lugar gente, e eu tô aqui pra falar sobre saúde com vocês. Quem me procura pra fazer [lives] sabe sobre minha doença, condições e que eu sou muito mais suscetível a ficar doente do que pessoas saudáveis”, afirmou na ocasião.
Diagnóstico
Isabel Veloso foi diagnosticada com