O humorista e ex-BBB Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, está
Em vídeos obtidos pela CNN, Nego Di aparece dirigindo um carro de luxo da marca BMW enquanto conversa com um homem, que realiza o registro do momento. “Ninguém mandou comprar televisão. Ninguém mandou comprar ar-condicionado. Bateu, eu não quero nem saber. Olha o ar chegando. Chego a TV aqui. TV branca”, comenta o homem com ironia e rindo.
“Tá chegando os ar”, afirma Nego Di no vídeo, fazendo referência a aparelhos de ar-condicionado.
Em outro vídeo, Nego Di participa de um podcast. Todos riem quando ele diz que “lançou uma promoção” do ar-condicionado, além de afirmar que a loja é dele mesmo.
Ainda no podcast, ele comenta sobre a origem dos produtos e diz que, se as compras não forem entregues, é por “usuário não encontrado”, referindo-se a que a loja não tenha encontrado o destinatário.
Leia mais:
Esposa de Nego Di fala pela primeira vez após prisão do humorista: ‘destruída’ ;Ex-bbb e influenciador Nego Di, tem pedido de liberdade negado pela Justiça do RS e continua preso ;Horas antes de Nego Di ser preso, esposa mandou indireta nas redes sociais: ‘chora mais’ ;
Entenda
A prisão de Nego Di foi decretada pela Justiça do Rio Grande do Sul por crime de estelionato após denúncias de que o influenciador participava de um esquema de venda online de produtos que nunca foram entregues. O humorista divulgava em seus perfis nas redes sociais os produtos à venda, como aparelhos de ar-condicionado e televisores, vendidos a preços abaixo do de mercado.
Segundo a polícia, o prejuízo financeiro causado às vítimas é estimado em mais de R$ 5 milhões. O influenciador foi preso em uma casa na praia de Jurerê Internacional.
Ele foi levado para o Palácio da Polícia, em Porto Alegre. Em seguida, Nego Di foi
* Sob supervisão de Enzo Menezes.