Ouvindo...

Times

Com câncer terminal, Isabel Veloso relata sobre enjoo e fortes dores pós-viagem

A influenciadora e o marido estava em Foz do Iguaçu e, nesta terça-feira (9), mostrou que está enfrentando algumas dificuldades mesmo após voltar para casa

Após visitar as Cataras do Iguaçu, Isabel Veloso voltou para sua casa na cidade de Dois Vizinhos, no Paraná, nesta terça-feira (9). Nos últimos dias, a jovem relatou durante a viagem as fortes dores nas pernas e o enjoo no qual ficou sentindo após todo o trajeto. No Instagram, a influenciadora diagnosticada com câncer terminal compartilhou também que não pode fazer caminhada na viagem. Recentemente ela precisou andar de cadeira de rodas pelo mesmo problema.

“Oi, pessoal, a gente chegou faz pouco tempo da viagem, eu continuo enjoada do carro ainda, Meu Deus! E eu estava aproveitando aqui, para descansar e resolver algumas coisas com o Lucas”. Ele estava cansadinho, disse ela em relação ao marido, Lucas Borbas que também apareceu no vídeo.

Leia mais: Isabel Veloso desabafa sobre superar expectativa de vida do câncer terminal

Nessa terça-feira (9), poucas horas antes do casal voltar para a cidade no Paraná, Lucas mostrou Isabel tendo dificuldade para descer as escadas do hotel que ficaram hospedados em Foz do Iguaçu. “Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Olha o estado dela”, disse.

Ela voltou a fala sobre o enjoo: “E como falei, a gente foi naquela viagem, foi muito legal, a gente já postou tudo no YouTube também. Mas, foi um pouco cansativo, por ser longe para mim é um pouco cansativo fazer viagem longa. Mas, foi tudo muito legal, correu tudo muito bem. Vão lá no YouTube conferir os vídeos que a gente soltou lá em Foz do Iguaçu e também como falei, nós fizemos algumas coisas a trabalho, a gente tirou um tempo para estudar sobre um método novo de empreender na internet, enfim, logo eu vou compartilhar com vocês”, finalizou ela.

Leia mais: Com câncer terminal, Isabel Veloso mostra nova viagem para Foz do Iguaçu

Recentemente, Lucas compartilhou que ela ainda tem “muita sensibilidade nas pernas”. “Se eu caminhar um pouquinho, meu Deus... Caminhei ali nas Cataratas, já não estou aguentando caminhar direito. Estou andando toda torta”, relatou ela.

Diagnóstico

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui estimativa de 6 meses de vida-mas o período pode ser superior após estabilização da doença. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.

Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém, a doença voltou.

Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.

Isabel contou também estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa, para lidar com as dores.

Leia também


Participe dos canais da Itatiaia:

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Leia mais