Ouvindo...

Miss Brasil: mineira Isadora Murta concorre à coroa inédita, veja como assistir

O Miss Supranational 2024 é um dos maiores concursos de beleza do mundo, assim como o Miss Universo

Isadora Murta é a Miss Supranational Brasil 2024

A mineira Isadora Murta estará concorrendo ao Miss Supranational 2024 neste sábado (6), na Polônia. Ela é uma das favoritas a vencer e pode levar uma coroa inédita em um dos maiores concursos de beleza do mundo, assim como o Miss Universo, Miss Grand International, Miss World e Miss International. Saiba como acompanhar ao vivo!

Isadora compartilhou nas redes sociais que o horário foi divulgado. “AMANHÃ, SÁBADO, é o grande dia!! Espero todos vocês amanhã, 06/07, às 15h horário de Brasília”, disse.

Para acompanhar e torcer pela mineira na final, o concurso será transmitida ao vivo no Youtube Miss & Mister Supranational Official.

Miss Supranational

No Brasil, o Miss Universo é o concurso mais popular. Ao lado dele, como um dos maiores do mundo, está o Supranational - franquia pela qual Isadora Murta concorre ao título inédito. No entanto, apesar de ambos serem concursos de beleza, cada um possui sua singularidade.

“Cada concurso tem uma característica, e acho que o Supra cultua a tradição, a beleza, o objetivo primordial para o qual os certames foram criados. As eleitas têm um perfil de beleza clássica e fazem um trabalho de boa vontade e integração mundial por todo o planeta. Isa se enquadra perfeitamente nesse perfil”, esclarece Roberto Macedo, que é jornalista e missólogo.

“Nesse ponto, acho que o Miss Supranational se diferencia por buscar uma mulher mais elegante e sofisticada. Não é uma regra, mas ao meu ver, eles gostam muito desse padrão de mulher que lembra as ‘super modelos’, mulheres com extrema elegância e muita postura. Por isso, acho que a Miss Brasil tem chance, assim como a República Tcheca”, afirma o missólogo Eliezer Júnior.

Leia também

Veja o TOP 5 dos missólogos

Roberto Macedo
1º Isadora Murta (Brasil)
2º Justýna Zedníková (República Tcheca)
3º Sonal Kukreja (Índia)
4º Bryoni Govender (África do Sul)
5º Lydie Marie Wache Vũ (Vietnã)

Eliezer Junior
1º Isadora Murta (Brasil)
2º Justýna Zedníková (República Tcheca)
3º Bryoni Govender (África do Sul)
4º Kasama Suetrong (Tailândia)
5º Lydie Marie Wache Vũ (Vietnã)


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.