Ouvindo...

Times

Esposa de Juliano Cazarré abre álbum de fotos de Maria Guilhermina ao lado dos cinco irmãos

Letícia Cazarré compartilhou momentos do aniversário de Guilhermina com o público

Esposa de Juliano Cazarré, Letícia abriu o álbum de fotos do aniversário de Maria Guilhermina nessa segunda-feira (24). A criança, que possui Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara, completou 2 anos na última sexta (21). Nas fotos, além da mãe e outros familiares, ela aparece ao lado dos outros cinco irmãos.

“Fotos oficiais, by papai Juliano Cazarré", legendou Letícia, que recebeu vários comentários carinhosos do público.

“Que Linda! Muita saúde Guilhermina”, escreveu uma pessoa. “A festa deve ter sido muito bonita com toda a família reunida. Parabéns para a Princesinha Valente”, disse outra.

Leia também

Em uma das imagens, Guilhermina aparece no colo da stylist ao lado dos cinco irmãos. Vicente, de 14, Inácio, de 11, Gaspar, de 5, Maria Madalena, de 3, e Estêvâo, de 3 meses.

Internação

Após uma semana internada, Maria Guilhermina recebeu alta médica no dia 11 de junho. A criança deixaria a unidade na noite do dia anterior, mas teve uma intercorrência.

Pouco após o relato, Letícia destacou que Guilhermina está “de volta” à casa da família. A criança foi internada após apresentar febre, dificuldade para respirar e dessaturação. Na unidade, a criança passou por exames e seguiu internada até então.

Guilhermina sofreu uma intercorrência após a cânula de traqueostomia sair do lugar novamente. “A sorte é que a gente estava com a técnica lá, a Vitória, que é muito querida e Guilhermina ama muito e conhece bem”, comentou Letícia.

“A Vitória sabia muito bem o que estava acontecendo e foi orientando a equipe lá, que não conhecia muito bem essa cânula, bivona. Ela acalmou todo mundo, orientou a fisio, orientou a médica, só que passaram uma cânula um pouquinho maior e conversando com ela percebi isso”, acrescenta.

Letícia conta que deixou uma cânula reserva na gaveta do hospital, que era um pouco maior que a que a filha usava. “Ninguém percebeu e aí passaram uma 5,5 nela e ela tinha que usar a 5. Então liguei para uma cirurgiã 23h, mandei mensagem e pedi ela pra hoje de manhã trocar antes de a Guilhermina voltar. Ela foi muito solista”, comenta.

A stylist encerra: “Inclusive, a Vitória disse que ela não dessaturou em nenhum momento durante a intercorrência, que ela ficou sorrindo. É a nossa guerreira”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais