Conforme a
“Ontem à noite ela se decalunou acidentalmente, a sorte é que a gente estava com a técnica lá, a Vitória, que é muito querida e Guilhermina ama muito e conhece bem. Ela já esteve em duas decalunações aqui, uma delas foi eu que decalunei”, relata a stylist.
“A Vitória sabia muito bem o que estava acontecendo e foi orientando a equipe lá, que não conhecia muito bem essa cânula, bivona. Ela acalmou todo mundo, orientou a fisio, orientou a médica, só que passaram uma cânula um pouquinho maior e conversando com ela percebi isso”, acrescenta.
Letícia conta que deixou uma cânula reserva na gaveta do hospital, que era um pouco maior que a que a filha usava. “Ninguém percebeu e aí passaram uma 5,5 nela e ela tinha que usar a 5. Então liguei para uma cirurgiã 23h, mandei mensagem e pedi ela pra hoje de manhã trocar antes de a Guilhermina voltar. Ela foi muito solista”, comenta.
“Ela falou que ia agora de manhã cedo lá trocar a cânula de novo por uma de 4,5. Então nossa pequena continua aguentando aos trancos e barrancos lá, mas sempre sorrindo. Inclusive, a Vitória disse que ela não dessaturou em nenhum momento durante a intercorrência, que ela ficou sorrindo. É a nossa guerreira. Então daqui a pouco ela vai tá em casa”, encerra a esposa de Cazarré.
O que aconteceu com Maria Guilhermina?
Na terça (4) passada,
A mãe da pequena também pediu orações. “Nossa equipe de médicas, fisioterapeutas e técnicas está fazendo de tudo, mas chega uma hora que o hospital fica mais seguro que a casa. Então, vamos. Rezem por ela”.