Ouvindo...

Com câncer terminal, Isabel Veloso, que estava em cadeira de rodas, aparece dançando

A influenciadora compartilhou um vídeo e falou como estão suas pernas

Isabel Veloso diz ter melhorado após andar de cadeira de rodas

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, estava enfrentando dias difíceis do câncer terminal e passou os útlimos dias em uma cadeira de rodas por não conseguir andar. Neste sábado (22), ela compartilhou um vídeo dançando e contou para os seguidores como estão suas pernas.

No vídeo, Isabel fala sobre sua doença de maneira descontraída. “‘Quem não estudou sobre biologia celular vai rodar’. Eu sendo a própria célula cancerígena”, escreveu ela enquanto dançava “Malbec”, de Henrique & Dieco com Dennis ( veja aqui).

Enquanto isso, nos comentários, uma seguidora comemorou. “Ebaaa! Melhorou!!”, escreveu. Ela confirmou: “Melhoreii”.

Outra internauta questionou o motivo dela estar na cadeira de rodas e a influenciadora respondeu: “Machuquei os nervos caminhando. Neuropatia”.

Leia também

Diagnóstico

A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, relatou no dia 1º de março deste ano que enfrenta um câncer terminal e possui estimativa de 6 meses de vida - mas o período pode ser superior após estabilização da doença. Conforme a paranaense, ela tem linfoma de Hodgkin e vive com um tumor que fica em volta do coração.

Anos atrás, Isabel recebeu diagnóstico da doença, passou por transplante de medula óssea, além de quimioterapia. Ela chegou a relatar que havia sido curada, porém a doença voltou.

Antes de se casar no dia 13 de abril, a adolescente exibiu laudo médico para comprovar seu estado de saúde para seus milhões de seguidores. A jovem foi acusada de fingir estar doente para angariar fundos para a cerimônia.

O documento destaca que a adolescente possui “Linfoma de Hodgkin sem resposta ao tratamento quimioterápico” e que ela passa por “cuidados paliativos exclusivos”.

Isabel contou também estar recebendo cuidados paliativos com canabidiol (CBD), uma substância química da planta Cannabis sativa, para lidar com as dores.


Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.