Ouvindo...

Após Justin Timberlake, Travis Scott, atração do Rock in Rio, é preso nos EUA

Rapper foi detido na manhã desta quinta-feira (20), em Miami

Dias após Justin Timberlake ser preso por embriaguez ao volante, o rapper Travis Scott, de 33 anos, foi detido pelo mesmo motivo na manhã desta quinta-feira (20), em Miami, cidade da Flórida, nos Estados Unidos (EUA).

Segundo o TMZ, o artista foi levado sob custódia por policiais após invadir uma propriedade e por embriaguez em público.

O rapper pagou fiança de 650 dólares e ainda nesta quinta deve ser libertado da prisão.

Leia também

Vale lembrar que o rapper enfrenta uma ação civil após quase 10 pessoas morrerem esmagadas durante seu festival Astroworld, em 2021. Na ocasião, uma multidão avançou em direção ao palco e, aquelas que estavam na frente, foram pisoteadas.

“Nossos corações estão com a família do festival Astroworld esta noite – especialmente aqueles que perdemos e seus entes queridos”, disse o festival à época. Devido à tragédia, o show que seria realizado no dia seguinte foi cancelado.

Travis Scott

Travis Scott é natural de Houston, cidade do Texas, nos Estados Unidos (EUA). Ele tem dois filhos com Kylie Jenner, Stormi Webster e Aire Webster.

“Astrowold”, de 2018, é um dos álbuns mais conhecidos do cantor, que já fez parcerias com outros rappers, dentre eles, Drake e Young Thug

Vale lembrar que Travis Scott é uma das atrações do Rock in Rio 2024, que acontece entre 13 e 22 de setembro na capital carioca.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais