Ouvindo...

Com câncer, Kate Middleton não vai a casamento de sósia, mas William comparece

Olivia Henson se casou nesta sexta-feira (7) na Catedral de Chester, no Reino Unido, com o ‘solteiro mais cobiçado’ do país

William vai a casamento de sósia de Kate Middleton

Conhecida por sua semelhança com Kate Middleton, de 42, Olivia Henson, de 31, se casou nesta sexta-feira (7) e se tornou a nova Duquesa de Westminster. Dentre os 400 convidados, estava o príncipe William, que compareceu ao local sem a esposa devido ao tratamento contra câncer.

Olivia e Hugh Grosvenor, 7º Duque de Westminster, oficializaram a relação na Catedral de Chester, no Reino Unido. Assista aqui.

A semelhança física entre ela e Kate não passa despercebida, mas as duas possuem outras similaridades. Conforme o The Mirror, ambas tiveram uma educação parecida e cresceram com dois irmãos. Enquanto Kate na vila de Bucklebury, em Berkshire, Olivia a 48 quilômetros de distância, em Longworth.

Além disso, as duas frequentaram a faculdade de Marlborough, assim como Pippa Middleton (irmã de Kate), Princesa Eugenie (filha do príncipe Andrew, irmão de Charles) e a empresária Samantha Cameron. Olivia se tornou duquesa assim como Kate já foi.

Leia também

Olivia - que é gerente de contas sênior de uma empresa britânica - e Hugh se conheceram por meio de amigos em comum e namoraram por dois anos. Ele a pediu em casamento em abril de 2023. Não se sabe se ela continuará a trabalhar após o matrimônio.

Agora, Olivia e Hugh irão morar em Eaton Hall, residência da família Grosvenor.

Como está Kate Middleton?

Kate Middleton, de 42 anos, teve seu estado de saúde atualizado pelo príncipe William, de 41, nessa quarta-feira (5). O marido da princesa se manifestou após a imprensa norte-americana alegar que talvez ela “nunca mais volte ao papel” que exercia pela realeza.

Durante o 80º aniversário do Dia D - que marca o fim da Segunda Guerra Mundial -, o príncipe citou a esposa. Segundo ele, Kate está “melhorando” enquanto é submetida à quimioterapia preventiva. “Ela teria adorado estar aqui”, acrescentou ele, conforme a imprensa britânica.

Uma fonte da revista Us Weekly destacou, também, que a “recuperação de Kate está indo bem”, mas que ela estaria “reavaliando o que ela será capaz de assumir quando voltar”.

Por outro lado, a biógrafa Lady Colin Campbell, responsável pela primeira biografia da princesa Diana, afirmou à revista Mujer Hoy, da Espanha, que Kate está “muito doente” e que o tratamento contra a doença tem sido “penoso”.

No fim de maio, um amigo da princesa disse à Vanity Fair que ela havia “virado uma esquina” com seu diagnóstico de câncer.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.