Web pede intervenção de Tadeu Schmidt no BBB 26: ‘Expulsão’

Internautas invadiram as redes sociais de Tadeu Schmidt pedindo que Solange seja expulsa do reality após fala polêmica

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB 26

As redes sociais do apresentador Tadeu Schmidt foram invadidas por comentários pedindo a expulsão de Solange Couto do BBB 26. Durante uma conversa, a atriz teria sugerido que uma participante era fruto de um “estupro”. Após viralizar nas redes sociais, internautas se revoltaram e cobraram posicionamentos do apresentador.

O apresentador publicou um vídeo após a eliminação de Maxiane, imitando a maquiagem borrada que viralizou. Na publicação, além dos internautas que se divertiram, muitos usaram a oportunidade para pedir um posicionamento sobre a fala de Solange.

Leia também

“Esperamos um pronunciamento sobre as falas horrendas de Solange”, comentou uma pessoa.

Outra internauta comentou: “esperamos um posicionamento em relação a fala da Solange Couto hoje! Mesmo que não seja de forma direta! Todas as mulheres merecem respeito! Não pode ser normalizado um absurdo desses ser dito em rede nacional, mundial!”.

Uma outra pessoa comentou, dizendo estar indignada com a situação. “Venho por meio deste comentário manifestar minha profunda indignação com situações recentes envolvendo falas atribuídas à Solange Couto sobre um tema extremamente sensível como estupr*. Esse é um assunto sério, doloroso e que exige responsabilidade, respeito e posicionamento claro. Não pode ser tratado de forma leviana ou ambígua dentro de um programa com tamanha audiência”, escreveu.

O que aconteceu?

No programa de ontem, a Globo mostrou todo o desenrolar da história, que começou logo após a atriz ser convidada para almoçar por Samira.

“Não fui comer ainda, não é porque eu não quero comer o que estão fazendo, não. Eu não fui comer ainda porque não estou com fome, se eu comer sem vontade eu vomito. Só por isso! Não ponha minhoca na tua cabeça”. A sister, então, respondeu à atriz. “Tranquilo... eu sei! Vai estar ali”, afirmou Solange, enquanto Babu afirmou que Ana Paula se achava dona do jogo.

Foi neste momento que a Globo mostrou que Ana Paula era o alvo da fala de Solange, que ocorreu logo em seguida.

Assim que Samira deixou o local, Solange voltou a falar da mineira e disse o que foi considerado por muitos como a fala mais pesada da história do BBB. “Tudo tem que ser péssimo, tudo tem que ser escr*to. Vai tomar na peida! Eu nasci do prazer, não nasci de estupro, não! Vai pra p*rra! Pessoa quando é infeliz assim deve ter nascido de trepada mal dada, sarro de trem!”.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...