Diagnosticada com câncer de intestino em 2022, Simony está há nove meses sem nenhuma célula cancerígena. Ela relembrou nas redes sociais o tratamento contra o câncer ao agradecer o convite para participar do programa de Tom Cavalcante na Argentina. A cantora destacou a importância do amigo durante o tratamento.
“Muito feliz de estar aqui Buenos Aires para gravar o programa desse meu amigo querido que tanto amo e sou fã @tomcavalcante. Não tenho feito muitos programas só que eu jamais poderia recusar esse convite. @tomcavalcante sempre me escreveu deixou mensagens lindas, em um dos momentos mais difíceis da minha vida. Eu dou muito valor. ACERTE OU CAIA, vai ser incrível”, escreveu ela. (
A cantora
“Chama ‘Acerte ou caia’, só posso contar isso para vocês. Ela [Aysha] veio de acompanhante. Aí a gente tá passeando aqui em Buenos Aires”, continuou a cantora em meio ao passeio turístico pela cidade.
Ela ainda reclamou que a capital argentina não está como costumava ser: “Sério, gente, não está barato Buenos Aires. Não é mais barato, acabou a festa. Comida e vinho sim, mas coisinhas não.”
Diagnóstico de Simony
No dia 7 de julho do ano passado,
“Fazendo minha imunoterapia sempre com muita gratidão. Tenho mais um ano pela frente. Mas tem 8 meses que não tenho nenhuma célula cancerígena. Vamos em frente, um dia de cada vez”, escreveu na ocasião.
Conforme Flávio Mavignier Cárcano, médico especialista em câncer geniturinário da Oncoclínicas, em Belo Horizonte, o tratamento de imunoterapia “faz com que as células do sistema imunológico identifiquem mais facilmente as células do câncer e ataque-as tentando exterminá-las”.