O brother conta que a saída do BBB não foi fácil e, que, pouco depois, foi surpreendido com a enchente no RS. Ele conta que fez arrecadações, apoiou vaquinhas e ajudou a entregar doações para quem precisa.
Questionado por Patrícia Poeta sobre o que mais o chocou, Matteus explica: “Ver pessoas civis que saíram de vários locais do país. Confesso que fiquei em estado de choque, sentindo cheiro de podre... é forte falar isso”, diz.
Poeta emenda: “Por mais que você tente mostrar isso na TV, eu tive lá, ancorei o programa por duas semanas seguidas, não é igual você ver ao vivo ali... O cheiro... é tudo junto e misturado, muita gente sofrendo, muita destruição, muita água. Isso choca muito a gente”.
“Na hora que cheguei lá confesso que fiquei em estado de choque. Não tinha coragem de pegar o meu celular no bolso. Algo que nunca imaginei passar, ver aquelas pessoas saindo da água, com frio, ver cachorrinhos, alguns mortos. É uma situação desesperadora e a gente se sente impotente. Se fosse possível abraçar todo mundo, ajudar todo mundo, eu faria”, afirma Matteus.
Além de Matteus,