Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

No RS, Matteus, do BBB 24, responde críticas: ‘não têm noção do que estão falando’

Vice-campeão do BBB 24 é natural de Alegrete, cidade do RS com pouco mais de 70 mil habitantes

Vice-campeão do BBB 24, Matteus usou as redes sociais para se defender das críticas que recebeu após expor que está ajudando o Rio Grande do Sul (RS). Natural da cidade de Alegrete, que também foi impactada pela chuva, o gaúcho retornou ao local na semana passada e, desde então, realiza ações em prol dos atingidos.

Além de divulgar uma vaquinha do humorista Badin, que já arrecadou mais de R$ 70 milhões, e um leilão, que recebeu R$ 1,2 milhão, ele tem conseguido doações de suprimentos para a população gaúcha afetada.

Após ser criticada por algumas pessoas, Matteus respondeu: “Eu nem tenho que dar tantas satisfações para as pessoas, mas eu vou dar satisfações rindo aqui com a Polaca [gata]. Encenação? Quero ver se as pessoas que estão falando que é encenação tudo que eu estou fazendo tão movendo alguma coisa”, inicia.

O gaúcho dispara: “Gurizada, vamos cuidar um pouquinho das ações que vocês têm que fazer e ajudar as pessoas, ao invés de disseminar coisa errada na internet. Vocês não aprendem nunca? Quero só ver quando as pessoas precisarem se vocês tão fazendo alguma coisa. Que vergonha! Vocês não têm noção do que tão falando”.

Logo em seguida, ele mostrou a quantidade de doações que ele e outros voluntários receberam para o RS. “Independente do que falam, seguimos fazendo a nossa parte”, escreveu.

Leia também

Balanço das enchentes

Às 12h desta quarta-feira (15), a Defesa Civil do Rio Grande do Sul atualizou o balanço das enchentes. São 149 mortes, 806 feridos, 108 desaparecidos e 2.131.968 de pessoas afetadas em decorrência das chuvas.

Conforme o boletim, das 497 cidades gaúchas, 449 foram atingidas. Ao todo, 76.580 moradores estão desabrigadas e 538.245 desalojadas.

Além disso, até então, foram resgatadas 76.588 pessoas e 11.427animais. A operação conta com um efetivo de 27.651 pessoas, 4.405 viaturas, 45 aeronaves e 340 embarcações.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais