Ouvindo...

Times

Ex-BBB Lucas Buda é abordado por bandidos após evento no Rio de Janeiro

Ex-BBB esteve em show com Djonga, Mano Brown e outros artistas antes de assalto

O ex-BBB Lucas Buda e seus familiares foram abordados por bandidos ao voltarem de uma agenda de eventos na madrugada deste domingo (26), no Rio de Janeiro. A informação é da assessoria do professor de capoeira.

“Buda e seus familiares foram assaltados hoje, por volta das 2h50, retornando para casa após agenda de eventos”, inicia a nota divulgada.

Além disso, conforme comunicado, Buda teve bens levados, e está bem fisicamente. “Levaram telefones, documentos e outros itens pessoais, mas estão todos fisicamente bem”, continua.

Leia também

A equipe do ex-BBB finaliza: “Já estamos registrando B.O. Ignorem mensagem e/ou ligação estranha vinda do Buda. Qualquer coisa, estamos por aqui”.

Antes do assalto, Buda curtiu shows de Mano Brown, Djonga, É o Tchan, além do rapper BK’. Lá, ele se encontrou também com o ex-BBB e ator Babu Santana e o dramaturgo Adalberto Neto.

Buda assina com empresa de Preta Gil

Na última semana, Lucas Buda assinou contrato com a Mynd8, empresa de Preta Gil e Fátima Pissarra, que agora cuidará da sua carreira publicitária. Outros ex-BBBs, como Gil do Vigor e Camilla de Lucas, também fazem parte do casting da agência.


Participe dos canais da Itatiaia:

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais