O ex-BBB
“Passando aqui pra dizer que estou bem, apesar do que aconteceu. Estou sem celular, estou falando pelo celular da equipe”, inicia o carioca, que depois conta como tudo aconteceu.
“Chegando em casa após os eventos fomos interceptados por um veículo e três pessoas saíram armadas. Levaram tudo. Levaram celular, levaram relógio, levaram documentos, carteira, enfim”, disse.
Lucas conta que ficará ausente das redes sociais para resolver “burocracias”, como registrar boletim de ocorrência. “Provavelmente vou ficar mais sumido por conta disso, enfim, tô bem fisicamente, isso que importa, as coisas materiais a gente vai recuperando com o tempo e hoje eu agradeço a Deus pela vida e por estar bem. Obrigada pelo apoio e mensagens de carinho”, encerra.
Assalto
O ex-BBB
“Buda e seus familiares foram assaltados hoje, por volta das 2h50, retornando para casa após agenda de eventos”, inicia a nota divulgada.
A equipe do ex-BBB finaliza: “Já estamos registrando B.O. Ignorem mensagem e/ou ligação estranha vinda do Buda. Qualquer coisa, estamos por aqui”.
Antes do assalto, Buda curtiu shows de Mano Brown, Djonga, É o Tchan, além do rapper BK’. Lá, ele se encontrou também com o ex-BBB e ator Babu Santana e o dramaturgo Adalberto Neto.