Ouvindo...

Times

Fãs de Tony Ramos fazem corrente de oração após nova cirurgia do ator

Tony Ramos está internado no Hospital Samaritano Botafogo

Fãs de Tony Ramos, de 75 anos, fazem corrente de oração pela recuperação do ator, submetido a uma nova cirurgia nesse domingo (19), depois de apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos.

Tony Ramos está internado no Hospital Samaritano Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, desde quinta-feira (16) devido a um sangramento no cérebro. “Se Deus quiser, ele sairá desta logo. Em oração pela saúde dele”, escreveu uma internauta em uma página de fãs do cantor no Instagram.

Leia também

“Deus está com você Tony”, comentou outra seguidora. Vários internautas comentam que estão em oração pela recuperação do ator.

Quadro de Tony Ramos

Tony Ramos foi hospitalizado na noite de quinta-feira (16) por conta de um sangramento no cérebro. Na ocasião, o Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado, explicou que o artista passou por uma “cirurgia de drenagem de hematoma subdural”, que foi bem-sucedida e que ele estava “estável”.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.
Leia mais