Ingra Soares se declarou ao marido, Zé Vaqueiro, logo após o filho, Arthur, de 9 meses, sofrer uma parada cardíaca. A influenciadora destacou que apenas se sente “forte” ao lado do artista, com quem ela é casada há quase três anos.
“Tenho tanto orgulho do meu marido, desse homem incrível. Por isso, eu me dedico e faço tudo por vocês. Seguro ‘as pontas, no que for...”, escreveu ela.
“Passamos por tudo isso, com o nosso psicológico totalmente abalado. Ele seguiu para fazer o trabalho com maestria. Ele é meu exemplo de calmaria e dedicação. Obrigada por tudo. Nossa família te ama muito. Te amo, Zé Vaqueiro. Só me sinto forte ao seu lado. Obrigada por tudo”, encerra.
Zé Vaqueiro e Ingra também são pais de Daniel, de 3 anos. Nicolly, de 13, é fruto de uma relação passada da influenciadora.
Parada cardíaca
Filho de Zé Vaqueiro e Ingra Soares, o pequeno Arthur, de apenas 9 meses,
Ingra explicou que o filho foi levado para o hospital após sofrer uma parada cardíaca. “Hoje o Arthur teve uma parada cardíaca, já estamos com ele hospitalizado novamente na UTI. Uma síndrome cruel, nos ajuda Deus”, postou.
Arthur nasceu no dia 27 de julho de 2023 com uma má-formação congênita associada à síndrome da trissomia do cromossomo 13, mais conhecida como síndrome de Patau, uma condição rara que afeta um em cada quatro mil nascimentos.
Conforme o geneticista Marcos Aguiar, professor aposentado de pediatria da UFMG e criador do serviço de genética do Hospital das Clínicas, ela ocorre, “na maioria das vezes, por acidentes genéticos”.
“O desenvolvimento dessas crianças, muitas vezes, leva ao aborto. No entanto, quando o bebê nasce ele pode ter muitas anormalidades que podem levar ao óbito antes de um mês. O quadro clínico de crianças com síndrome é variável, e algumas podem ter uma vida mais longa”, esclarece o médico.