Nasceu Rafael, terceiro filho da socialite e empresária
“O dia que mudou nossas vidas para sempre! Já te amamos tanto, nosso filho amado. Que Deus te abençoe a cada passo do caminho nessa vida que nos foi presenteada, com muita saúde, propósito e amor!”, escreveu ela, na legenda.”
Foto do recém-nascido Rafael, ainda na maternidade
Carol já é mãe de outras duas crianças, Luca de 14 anos e Isabella, de 13, frutos do antigo casamento com o ex-jogador de futebol Kaká. Ela também mostrou, nas redes, o momento em que os irmãos mais velhos conheceram o caçula e encantou os internautas:
“Admiro muito essa família linda. Que Deus abençoe a vinda desse bebê”, disse um internauta. “Que momento mágico!!!!! Toda a felicidade do universo para essa família única e abençoada por Deus”, escreveu outro. “Own lindezas. Que a Sagrada Família os abençoe hoje e sempre. Bjs”.
Foto "Álbum de Família": Caroline e Scarpa estão juntos há sete anos
O jogador