Selena Gomez retorna ao papel de Alex Russo para um reboot de “Feiticeiros de Waverly Place”, anunciado durante o evento Disney Upfront, nesta terça-feira (14). A atriz foi clicada no set ao lado de David Henrie, que interpretou Justin Russo, irmão dela na versão original.
A nova produção teve o título definido como “Wizards Beyond Waverly Place” (em português, Feiticeiros além de Waverly Place). A expectativa é que a produção seja lançada através do Disney+ no Brasil e no mundo. Até o momento, a data de lançamento não foi informada.
Reboot de ‘Feiticeiros de Waverly Place’
Depois de “A Visões de Raven”, foi noticiado pelo Deadline que “Feiticeiros de Waverly Place”, série exibida entre 2007 e 2012, iria ganhar uma continuação. Protagonistas da versão original, Selena Gomez e David Henrie serão produtores executivos da série e retornariam aos papéis originais.
Conforme divulgado à época, Justin Russo, personagem de Henrie, seria um personagem regular na nova versão. A expectativa era de que Gomez realizasse somente uma participação especial como Alex Russo.
A dupla de atores já havia demonstrado interesse em criar um reboot da produção, conforme revelado por ele em 2019. Não foi informado se outros atores do elenco, como Jake T. Austin, María Canals Barrera e David DeLuise irão retornar à série. Respectivamente Max, Theresa e Jerry Russo, eles compunham o restante da família que era foco da produção.