A cantora Sandy anunciou que vai dar uma pausa em sua carreira, mas vai usar os shows para fazer o bem. Ela compartilhou nas redes sociais, nessa terça-feira (8), que serão duas apresentações em São Paulo e todo dinheiro arrecadado com a venda de ingressos vai ser revertido em doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.
“Estou passando aqui para me unir a esses milhares de corações espremidos com tanta tristeza com toda essa devastação no Rio Grande do Sul. Eu já ajudei várias vezes, já fiz algumas doações já divulguei também muitas maneiras de ajudar, mas eu senti que eu podia fazer mais e que eu precisava fazer mais e que eu precisava fazer mais”, disse ela.
De acordo com Sandy, ela resolveu ressignificar o momento diante do desastre natural com tantas pessoas perdendo casas no Sul. “Estava para anunciar duas datas de shows, porque eu queria anunciar que vou fazer uma pausa, um hiato nos palcos, mas eu queria me despedir melhor do meu público, eu queria estar perto, eu queria dar um grande abraço sonoro no meu público e resolvi ressignificar esse momento, então eu vou doar toda a renda que a gente adquirir com a venda dos ingressos dos dois shows para essa causa”, ressaltou.
Ela completou: “A gente tá vendo, eu e minha equipe, a melhor maneira dessa ajuda chegar efetivamente e a gente vai fazer isso. [...] Os shows são em São Paulo e quem não puder comparecer procura alguma maneira de ajudar. Juntos somos mais fortes!”
Na legenda, ela ainda explicou um pouco mais sobre a sua despedida dos palcos: “Calma, não vou sumir completamente. Era pra ser apenas uma espécie de ‘show de despedida’ com os meus fãs de longa data. Mas meu coração pediu pra ressignificar este momento. Por isso, esse abraço sonoro no meu público vai ser transformado em doações aos nossos irmãos que estão precisando muito da nossa ajuda. E eu sei, meus queridos fãs, que vocês vão ficar muito felizes em fazer parte disso.”
Shows de despedida da Sandy: veja datas e local
Quando: 15 e 16 de junho
Onde: Espaço Unimed - São Paulo
Vendas a partir de 10 de maio (o valor dos ingressos ainda não foi divulgado)
*Com informações de Estadão