Ouvindo...

Traficante ‘Rainha da Cetamina’ se declara culpada pela morte de Matthew Perry

Astro do seriado Friends faleceu em outubro de 2023, de overdose de uso da cetamina

Matthew Perry como Chandler em ‘Friends’

Conhecida como “Rainha da Cetamina”, a traficante de drogas de Los Angeles e uma das rés no processo que investiga a morte do astro de “Friends”, Matthew Perry, se declarou culpada de ter fornecido a dose do anestésico ao ator.

Jasveen Sangha, de 42 anos, enfrentava cinco acusações sobre a morte de Matthew Perry, falecido de overdose em outubro de 2023. No Tribunal Distrital dos EUA em Los Angeles, ela admitiu operar um esconderijo para narcóticos ilegais em sua casa, em North Hollywood, na Califórnia.

Ela se declarou culpada ainda em uma acusação de distribuição ilegal de cetamina e de distribuição de cetamina resultando em morte, enquanto outras acusações foram retiradas, como parte do seu acordo com os promotores do caso.

Jasveen Sangha agora aguarda a sentença, que será anunciada no dia 10 de dezembro. Ela pode enfrentar uma pena de até 65 anos de prisão. Os outros réus também aguardam a sentença.

Entre eles, estão dois médicos, o assistente pessoal de Matthew Perry e outro homem, que admitiu ter atuado como mediador na venda de cetamina ao ator.

Leia também

Morte de Matthew Perry

Morto em outubro de 2023, o ator Matthew Perry teria tomado 27 doses do anestésico cetamina três dias antes de sua morte. A informação foi revelada no documentário ‘Matthew Perry: A Hollywood Tragedy’, que mostrava os últimos anos de Perry.

Ele foi encontrado morto no dia 28 de outubro de 2023, na mansão em que morava, em Los Angeles. A causa da morte foi decretada como overdose de medicamentos controlados.

Mestrando em Comunicação Social na UFMG, é graduado em Jornalismo pela mesma Universidade. Na Itatiaia, é repórter de Cidades, Brasil e Mundo