Madonna está no Brasil para realizar, no próximo sábado (4), um dos maiores shows da carreira. A expectativa é que mais de 1,5 milhões de fãs da artista se reúnam na orla de Copacabana para acompanhar a apresentação gratuita que marca o encerramento da The Celebration Tour e, entre eles, milhares de belo-horizontinos vão se dirigir à cidade maravilhosa.
Seja de ônibus, ou avião, os mineiros prometem ajudar a agitar a pista de dança montada em uma megaestrutura na praia do Rio de Janeiro. O movimento de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro é, segundo a Buser,
Segundo levantamento do BH Airport, nove voos extras com destino para o Rio de Janeiro foram criados entre os dias 1º e 6 de maio, data que atende a demanda dos fãs da Rainha do Pop e também inclui o feriado do Dia do Trabalhador. A expectativa é que, entre os dias, mais de 12 mil passageiros embarquem para a cidade maravilhosa.
“Há expectativa é que o show de Madonna gere um incremento no número de passageiros que embarcarão do BH Airport com destino ao Rio de Janeiro. Os nove voos extras representam mais de mil assentos adicionais”, relatou o gestor de Operações e Segurança do BH Airport, Robson Freitas.
“Do dia 26 abril ao dia 6 de maio, o BH Airport espera receber cerca de 314 mil passageiros, o que representa um crescimento de 9,5% em relação a maio de 2019, período que antecedeu a pandemia”, acrescentou o porta-voz. Além dos voos extras para o Rio na data do show de Madonna, Porto Seguro, Salvador, Campinas, Maceió e Rio estão entre destinos com voos adicionais para o feriado de Corpus Christi, no fim do mês de maio.
Madonna no Brasil
O show de Madonna no Rio deve encerrar com chave de ouro a turnê
Antes de
O