O Rio de Janeiro receberá uma avalanche de fãs de Madonna para o aguardado show da Rainha do Pop na praia de Copacabana, marcado para este sábado (4). Belo Horizonte é a segunda principal origem de quem optou por viajar para a cidade maravilhosa para acompanhar a apresentação histórica realizada na orla de Copacabana, conforme divulgado pela Buser.
A plataforma de viagens de ônibus relatou que, desde o anúncio oficial, as buscas por viagens no fim de semana do show de Madonna chegaram a representar 5% do tráfego total do site, que soma mais de 11 milhões de clientes. As reservas confirmadas para o Rio entre esta quinta-feira (2) e sábado (4) é quase 10 vezes mais do que as realizadas para o feriado prolongado de Corpus Christi, no fim do mês.
A característica também foi percebida entre os belo-horizontinos, que tiveram mais interesse em visitar a cidade maravilhosa neste final de semana do que no feriadão. O movimento de Belo Horizonte para o Rio de Janeiro é, segundo a Buser, cinco vezes maior do que as idas na semana do feriado de Corpus Christi.
“Estamos animados com a resposta dos fãs da Madonna e dos viajantes em geral para o show no Rio de Janeiro. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência de viagem de qualidade para todos os que desejam participar deste evento que será único para quem curte música pop de qualidade”, afirmou o diretor de Receita e Planejamento da empresa, Luiz Benício.
Segunda principal origem dos clientes que vão para o Rio nesta semana, Belo Horizonte só perdeu para São Paulo no número de passageiros que irão para a capital fluminense. Ao longo da semana, serão cerca de 2 mil passageiros mineiros saindo de BH com destino à cidade maravilhosa.
Madonna no Brasil
O show de Madonna no Rio deve encerrar com chave de ouro a turnê
Antes de
O