Ouvindo...

Madonna no Brasil: veja a setlist completa do show em Copacabana

A cantora vai fazer o maior show de seus 40 anos de carreira no Rio de Janeiro, neste sábado (4), às 21h45

Show da Madonna em Copacabana terá controle marítimo da Marinha | CNN Brasil

A Rainha do Pop, Madonna, desembarcou no Brasil para o maior show de seus 40 anos de carreira na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, neste sábado (4). A apresentação será para encerrar com chave de ouro a “The Celebration Tour”, iniciada em outubro do ano passado em Londres, na Inglaterra. Veja a setlist da turnê!

O megashow realizado na orla de Copacabana marca o retorno de Madonna ao país após 12 anos, com uma setlist repleta de sucessos. O último show da Rainha do Pop no país foi realizado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, em 2012. Além de ser gratuita, a apresentação será transmitida pela Globoplay, plataforma de streaming da Globo, e no canal aberto da emissora a partir das 21h45.

Leia também

Setlist da ‘Celebration Tour’

Primeiro Ato

  • It’s a Celebration (apresentação de Bob The Drag Queen; inclui elementos de “Lucky Star”, “Material Girl”, “Vogue”, “Express Yourself” e “B***h I’m Madonna”)
  • Nothing Really Matters
  • Everybody (com elementos de “Where’s the Party”)
  • Into the (Hollywood) Groove
  • Burning Up
  • Open Your Heart
  • Holiday (incluindo elementos de “I Want Your Love”)
  • Pausa - In This Life (uma pausa)
  • Live to Tell
  • Like a Prayer (incluindo elementos de “Girl Gone Wild”, “Act of Contrition”, Unholy do cantor Sam Smith e Let’s Go Crazy)

Segundo ato

  • Interludio - Blond Ambition (incluindo elementos de “Living for Love”, “Fever”, “Erotica” e “Justify My Love”)
  • Erotica/You Thrill Me
  • Justify My Love
  • Fever
  • Hung Up (incluindo elementos de “Fever”, “Hung Up on Tokischa” e “Gangsta”)
  • Bad Girl
  • Interludio Ballroom (incluindo elementos de “Up Down Suite”, O Queen’s Remix da música Break my Soul, da cantora Beyoncé, Walk 4 Me, de Robbie Tronco e Vogue)
  • Vogue
  • Human Nature
  • Crazy for You

Terceiro ato

  • The Beast Within
  • Die Another Day
  • Don’t Tell Me
  • Mother and Father
  • Little Star
  • I Will Survive, de Gloria Gaynor
  • La Isla Bonita
  • Don’t Cry for Me Argentina
  • I Don’t Search I Find

Quarto ato

  • Bedtime Story
  • Ray of Light
  • Rain

Quinto ato (encerramento)

  • Like a Virgin (incluindo elementos das músicas Billie Jean e The way you make me feel de Michael Jackson)
  • Gimme All Your Luvin'/B***h I’m Madonna
  • Celebration/Music

Participe dos canais da Itatiaia:

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.