O último show da The Celebration Tour, que comemora os 40 anos de carreira de Madonna, será realizado gratuitamente na orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, no próximo sábado (4). A megaestrutura preparada para receber a Rainha do Pop, que já está em terras brasileiras, terá segurança reforçada em operação comparada à do Réveillon na cidade maravilhosa.
São esperadas mais de 1,5 milhão de pessoas que assistirão à única apresentação da turnê comemorativa realizada na América Latina. Mais de 3 mil militares foram mobilizados pela Polícia Militar do Rio, que será responsável por 18 pontos de revista nos acessos à praia, portando detectores de metal, assim como é feito durante as celebrações do Ano Novo.
A PM terá 12 câmeras de reconhecimento facial espalhadas pela área, além de 64 viaturas e quatro drones à disposição da tropa. Conforme anunciado previamente, um centro de controle será montado na Praça do Lido e, pela areia, estarão espalhadas 65 torres de patrulhamento.
Mesmo sendo um evento gratuito, objetos considerados cortantes, incluindo garrafas e vasilhas de vidro, serão retidos pela polícia. Fogos de artifício e outros dispositivos explosivos ou outros aparatos incendiários também podem ser confiscados.
Madonna no Brasil
O show de Madonna no Rio deve encerrar com chave de ouro a turnê
Antes de
O