Ouvindo...

Após alta de internação para transplante de medula, Fabiana Justus mostra primeiros momentos com os filhos

A influenciadora tem três filhos: Sienna, Chiara e Luigi

Fabiana Justus compartilha retorno à casa com a família

A influenciadora Fabiana Justus, de 37 anos, recebeu alta hospitalar após o transplante de medula óssea ter sido realizado com sucesso. Retornando para casa nesta semana, Justus compartilhou nas redes sociais o momento de reencontro com os filhos. “Em casa! Obrigada, Deus”, escreveu a influenciadora na legenda de uma das publicações.

“Foram dias MUITO difíceis... muito mais do que eu esperei ou pensei. Mas em nenhum momento eu pensei em desistir. Segui determinada em fazer tudo que eu pudesse para que quando viesse minha alta eu pudesse voltar para casa. Meu lar. Meu cantinho e minhas pessoas no mundo. Ficar 30 dias sem ver meus 3 filhos foi uma tortura psicológica e física também (o coração chegava a doer MUITO). Mas também foi um período de muita resiliência, de muita reflexão, de muita fé restaurada e fortalecida. Com certeza saí desse processo uma pessoa muito melhor do que entrei”, declarou Fabiana em outra postagem.

Com o esposo, Bruno Levi D’Ancona, a influenciadora tem três filhos: as gêmeas Sienna e Chiara, de 5 anos, e Luigi, de apenas 7 meses.

Leia também

Ainda nas redes sociais, Fabiana compartilhou momentos de conversa com o caçula. Nos vídeos, o bebê faz charme e fala “mamãe”. Com as gêmeas, Justus mostrou a realização da lição de casa. “Tão faltando aula mas eu pedi os trabalhinhos pra fazermos juntas em casa. Esses são da aula de português”, escreveu a influenciadora.

Na segunda-feira, Fabiana compartilhou o vídeo que registrou a festa que a equipe de médicos fez após a ‘pega’ da medula. Com leucemia mieloide aguda, a filha de Roberto Justus conseguiu a ‘pega’ da medula óssea, há exatos 13 dias do transplante realizado no dia 27 de março.

Pós-transplante

Após pouco mais de 15 dias do transplante, a influenciadora relatou estar lidando com mucosite, uma condição considerada comum após tratamentos que exigem quimioterapia, como o transplante. Além das inflamações na mucosa, outros efeitos colaterais podem ser causados por quimioterápicos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia