Ana Hickmann e Edu Guedes causaram furor nas redes sociais ao aparecer juntos publicamente pela primeira vez nesta terça-feira (19). O casal esteve em um evento no Rio de Janeiro voltado para negócios do ramo alimentício. De mãos dadas, os apresentadores não se intimidaram com as câmeras e deram um beijaço em público.
“Se o Edu Guedes esperou a Ana Hickmann por 20 anos, quem sou eu pra não te esperar? Espera no Senhor e confia”, reagiu uma internauta no X, antigo Twitter. “Adoro casais felizes”, disse outra.
A aparição ocorre um dia após 
Procurado, o casal não se manifestou sobre as acusações.
‘Greve de sexo’
Alexandre Correa, de 51 anos, voltou a acusar 
Ele conta que a greve de sexo começou em fevereiro do ano passado. “Agora a gente sabe o porquê: o fator Eduardo Guedes. A Ana Hickmann me convocou a sair do quarto, ela pediu que eu saísse e fosse dormir em outra suíte. Também é datada dessa época o início de uma greve de sexo e, até então, óbvio, nunca mais houve contato físico entre nós”, alega.
Ele nega ter se envolvido com outra pessoa nesse período. “Não, jamais”, diz. O empresário afirma que faltou “coragem” para pedir divórcio. “Eu fui um otário, permissivo. Essa culpa eu não tiro não”, acrescenta.