Ouvindo...

Executivo da Netflix confirma o interesse em inserir propagandas na plataforma

Apesar da confirmação, o diretor de conteúdo não deu detalhes de como os anúncios serão veiculados na plataforma

O diretor de conteúdo e executivo da empresa, Ted Sarandos, explicou que a empresa está em fase de negociações para colocar propagandas na plataforma.

A Netflix confirmou o interesse em inserir anúncios na plataforma. Durante o Festival de Criatividade Cannes Lions, o diretor de conteúdo e executivo da empresa, Ted Sarandos, explicou que a empresa está em fase de negociações para colocar propagandas. “Se isso se tornar importante e se quisermos ter o controle, talvez poderemos”, disse o executivo.

Apesar da confirmação, o executivo não deu detalhes sobre como as publicidades seriam aplicadas na plataforma.

Outras plataformas de streaming, como Hulu, HBO Max e Disney+ já exibem anúncios em planos específicos e com preços mais acessíveis, nos Estados Unidos.

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Marcello atuou na assessoria de imprensa do Conselho Regional de Psicologia. Atualmente, é editor da equipe de redes sociais da Itatiaia. Atento às novidades, Marcello é um entusiasta das tecnologias e apaixonado por redes sociais.