Ouvindo...

De biquíni, Preta Gil exibe cicatrizes do tratamento contra o câncer: ‘Livre e feliz’

Cantora postou uma sequência de fotos na praia, assumindo todas as marcas que os procedimentos deixaram no seu corpo

Preta dá lição de aceitação ao posar de biquini

A cantora Preta Gil está em Itacaré para o casamento do ator Rômulo Arantes Neto com a influenciadora digital Mari Saad. Demonstrando ‘leveza’ e alegria por sua plena recuperação do câncer no intestino, ela publicou neste domingo (17) uma sequência de fotos na praia, onde aparece de biquíni. “Livre e feliz”, escreveu ela, na legenda.

Nas imagens, é possível notar as cicatrizes que a cantora tem em sua barriga, decorrentes das cirurgias para retirada do tumor e da colocação de uma bolsa de colostomia que precisou utilizar temporariamente. Durante a cerimônia, ela cantou ao lado do filho, Francisco Gil, emocionando muitos convidados. A música escolhida foi “Cheiro de Amor”, de Maria Bethânia.

Leia também

Participe dos canais da Itatiaia:

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.