Ouvindo...

Mãe de Fernanda Lima morre 25 dias após descobrir câncer no pâncreas

Apresentadora usou as redes sociais para confirmar a morte da mãe e agradecer equipe médica

Fernanda Lima apresentou o “Amor & Sexo”

A modelo e apresentadora Fernanda Lima usou as redes sociais para anunciar o falecimento de sua mãe nesse sábado (9). Teca, havia descoberto um câncer no pâncreas a menos de um mês atrás e não resistiu a doença.

Na publicação, ela postou uma foto em que a mãe dela estava cantando em um microfone enquanto segurava um copo com uma caipirinha. “Teca! Minha mãe! Minha inspiração de vida, de arte, de generosidade, dedicação, ironia e graça! Minha rede de segurança, meu sorriso maior! Foram dias difíceis. Muito difíceis. Mas foi tanto amor que estou apaziguada”, escreveu na legenda.

Em seguida, Lima agradeceu à equipe do hospital que cuidou de Teca durante o tratamento contra o câncer."Meus profundos agradecimentos às doutoras e doutores que direta ou indiretamente nos auxiliaram nesses 25 dias desde que descobrimos um câncer de pâncreas na minha mãezinha e que a levou hoje.” continuou.

Como forma de homenagear a mãe, a apresentadora sugeriu que os amigos e seguidores escrevessem nos comentários algo sobre sua mãe. A cozinheira e jurada do programa MasterChef, Helena Rizzo, contou que tem a receita do carreteiro de Teca anotada em um caderno. Já a amiga de Fernanda, Juliana Sana comentou: “Ah Tequinha amada que sempre nos aguentou na adolescência tocando o terror. Ela que nos esperava com melancia fresquinha na volta da praia, que nos emprestava o carro para a balada e ainda preparava o melhor carreteiro do mundo. Mulher animada, sempre com seu violão e sorriso largo pronta para uma cantoria e uma festa. Vai em paz, Teca. Vamos sentir saudades”

Leia também

Veja a publicação abaixo

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento