Cissa Guimarães relembrou a morte do filho, Rafael Mascarenhas, durante entrevista à TV Brasil. O caçula da atriz e apresentadora morreu atropelado aos 18 anos, em 2010, no Túnel Acústic, no Rio de Janeiro.
A artista afirmou que “criou uma realidade” desde a morte do filho. “Eu não perdi meu filho, só ganhei. O tempo todo, não perdi nada. Só ganhei 18 anos do meu filho aqui nesse plano. Desse sagrado amor que eu só posso agradecer. Se ele não tivesse vindo ao mundo eu não saberia como era”, disse.
Cissa afirmou que nenhuma outra experiência se compara à morte de um filho. "É a pior dor do mundo. Não gosto de falar em superação, nunca vou superar. Nunca vou ser 100% feliz, não dá. Vou à luta pra ser 70%, 80%. 100% não dá".
”Eu não perdi nada. Eu só ganhei 18 anos do meu filho aqui nesse plano, desse amor que eu só posso agradecer” - Cissa Guimarães comenta a perda de seu filho no #DRcomDemori 💬
— TV Brasil (@TVBrasil) February 28, 2024
Confira o programa completo no #TVBrasilPlay ou no YouTube! 📱💻 pic.twitter.com/gHW7jz6iSc
Envolvidos na morte de Rafael Mascarenhas receberam ordem de prisão em 2023
Treze anos depois da morte do filho Rafael Mascarenhas, 
“13 anos! TREZE ANOS! E depois de um fim de semana de muita dor, vem um acalento e a esperança de justiça finalmente”, escreveu Cissa através das redes sociais, compartilhando também fotos dos dois envolvidos no caso. “Andam foragidos e DEVEM pagar pelos crimes cometidos. VIVA RAFA!”, completou a apresentadora.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. 
 
                 
 
 
 
