Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Isabelle é defendida por amiga após ser acusada de ‘puxar tapete’ em outro reality antes do BBB 24

Manauara venceu o programa ‘Peladão a Bordo’, que confinava 14 participantes para eleger a musa de um campeonato de futebol amador da região

A manauara Isabelle Nogueira, de 31 anos, teve uma participação polêmica em outro reality show, antes de entrar para o BBB 24. A manauara foi a vencedora do “Peladão a Bordo”, que elegia a musa de um campeonato de futebol amador da região, e chegou a votar na eliminação de uma das aliadas no jogo.

O trecho no qual Isabelle vota para a eliminação de Duda Muller circulou recentemente no X, antigo Twitter. “Por situações particulares, por eu conhecer a Duda e saber o tanto que ela está com saudade da família dela, o quanto ela já confessou para mim, eu gostaria que ela tivesse esse momento com a família dela”, justificou.

A ação de votar em uma amiga incomodou alguns internautas. “A máscara da Isabelle começou a cair, já começou a se vitimizar, esse é o JOGO DELA, de chorar. Ganhou o outro reality dessa forma, sendo PLANTA, demonizando sua melhor amiga naquele momento”, diz uma pessoa que também afirmou que a participante deu uma “rasteira” na amiga.

Leia também

Apesar dos comentários negativos de outras torcidas, Duda Muller, que foi votada por Isabelle no “Peladão a Bordo”, saiu em defesa da confinada no BBB 24. “Não era o sonho da minha vida comparado ao das outras. [...] Eu já havia dito várias vezes ali dentro e ela estava sensível à minha situação. Eu super compreendi”, relatou.

A outra amazonense, que acabou eliminada do reality na ocasião, ainda declarou torcida para a conterrânea no programa da Globo. “Desejo muito sucesso à cunhã por sua participação no Big Brother Brasil. Me sinto orgulhosa por toda representatividade e torço para que ela chegue até a final e vença o programa”, encerrou Duda.

A conta oficial de Isabelle chegou a agradecer o suporte da ex-participante do “Peladão a Bordo”, nos comentários da publicação. “Duda, gratidão por esclarecer e acabar com essa fake news criada numa tentativa de prejudicar a Isabelle no game. Você é maravilhosa!!”, escreveu a equipe da manauara.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais