Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Saiba quem era Chris Gauthier, ator de ‘Smallville’ e ‘Once Upon a Time’

Gauthier teve uma carreira com diversos papéis em filmes e séries, como “Watchmen”, “Desventuras em Série”, “Freddy vs. Jason” e “40 dias e 40 noites”

Chris Gauthier teve uma carreira de ator completa, com diversos papéis em filmes e séries. O artista morreu na última sexta-feira (23) por causa desconhecida.

Gauthier nasceu na Inglaterra, mas se mudou para o Canadá quando era criança.

O seu empresário afirmou que o ator “faleceu de forma repentina e inesperada após uma breve doença”, de acordo com o IMDb.

Chris Gauthier deixa esposa, Erin, e dois filhos. A causa da morte não foi oficialmente divulgada pela família.

Leia também

Carreira

O último papel que Gauthier interpretou foi como “Murray” no filme “Ms. Christmas Comes to Town” (2023), de acordo com o IMDb.

Mas ficou conhecido, principalmente, por papéis nas séries de “Smallville”, “Once Upon a Time” (“Era uma vez”), “Eureka”, “Supernatural” e “Harper’s Island - O Mistério da Ilha”.

Também fez papel secundário em produções famosas, como “Watchmen” (2009), “Desventuras em Série” (2017), “O agente teen” (2002) e “Freddy vs. Jason” (2003).

Veja os papéis mais famosos da carreira Chris Gauthier:

  • “Once Upon a Time” (2011-2018): como William Smee, um dos piratas do capitão Gancho, vilão de Peter Pan. Era um personagem cômico e leal ao seu capitão.
  • “Smallville: As aventuras do Superboy” (2001-2011): Chris Gauthier fez diversas aparições na série Smallville, interpretando diferentes personagens em episódios distintos.
  • “Eureka” (2006-2012): Zane Donovan é um xerife local que ajuda a solucionar crimes e eventos misteriosos na fictícia cidade de Eureka.
  • “Harper’s Island - O Mistério da Ilha” (2009): Um dos personagens principais da série, Malcolm Ross é um jovem que se envolve em um misterioso assassinatos durante um casamento em uma ilha.
  • “Supernatural” (2005-2021): interpreta o papel de Roonald Reznick, serial killer que matava mulheres jovens e depois as colocava em poses de anjos.
  • “Watchmen: O Filme” (2009): Seymour é um dos Minutemen, o grupo original de super-heróis da história. Ele também é conhecido como Mothman e possui o poder de voar no filme, dirigido por Zack Snyder.
  • “Desventuras em Série” (2017): Na série da Netflix, faz papel de Phil na história sobre os irmãos órfãos Baudelaire.
  • “Freddy vs. Jason” (2003): Um dos adolescentes que passam o fim de semana em Crystal Lake, Shack é um personagem azarado que acaba sendo morto por Jason Voorhees.
  • “40 dias e 40 noites” (2002): Amigo do protagonista Matt Sullivan, Mikey é um personagem divertido e mulherengo que dá conselhos amorosos a Matt.
  • “O Agente Teen” (2002): Surveillance Van Agent, um agente da CIA que treina Cody Banks para sua primeira missão secreta.
  • “Need for Speed: Carbon” (2006): fez o papel de Neville, um piloto arrogante e habilidoso que se torna rival do protagonista.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.
Leia mais