Pedro afirma que votará em Brigido: ‘Acho nojento’

Curitibano revelou não gostar da forma como o diretor joga e diz que vai falar com ele

Pedro na academia durante conversa

Durante uma conversa na academia com Juliano Floss e Paulo Augusto, Pedro afirmou que Brigido é uma das suas opções de voto para o paredão de domingo (18).

“Eu não gosto de quem joga assim. Isso que ele tá fazendo é um jogo que eu odeio, que acho nojento e quero votar nele”, afirmou o brother.

Ainda durante a conversa, Paulo Augusto reclamou da forma como Brigido fala e disse ter a sensação que ele se preparou e estudou para estar no programa. Juliano completou dizendo que o próprio Brigido afirmou agir de forma pensada.

Leia também

“Ele falou ontem: ‘Tudo que eu faço aqui é pensado’. Nada que eu faço é a toa”, explicou Juliano.

Pedro ainda insistiu na ideia de conversar com Brigido sobre a intensão de voto, mas os outros participantes discordam. Paulo respondeu que, dentro do programa, cada um mostra o que quer mostrar.

Ana Paula também já confirmou que votará no brother, como forma de resposta a eliminação dela por decisão dele da Prova do Líder.

Saiba quando tocará o Big Fone

Já tem data para o famoso Big Fone do BBB 26 tocar. Nesta terça-feira (13), antes da primeira Prova do Líder da edição, o apresentador Tadeu Schmidt adiantou que o participante que atender o telefone conquistará um poder importante na formação do Paredão.

O Big Fone irá tocar na quinta-feira (15) durante o programa ao vivo, com o seguinte poder: quem atender ficará imune e deverá mandar alguém direto para o Paredão. Segundo Tadeu, no mesmo dia, a pessoa emparedada dará um contra-golpe para emparar mais alguém.

Vale lembrar que, nesta edição, três telefones estão instalados pela casa. Quem decide qual deles vai tocar é o público, por meio de votação, que já está aberto pelo site oficial do gshow.

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Ouvindo...