Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Chris Gauthier: morre ator da série ‘Smallville’ e ‘Once Upon a Time’

O ator canadense, de 48 anos, morreu de forma repentina após sofrer doença, que não foi revelada pela família

O ator Chris Gauthier, conhecido por seus papéis em séries como “Smallville” e “Once Upon a Time”, faleceu aos 48 anos na última sexta-feira (23).

Gaultier morreu de forma repentina após sofrer uma breve doença, que não foi revelada pela família - de acordo com o portal TMZ.

Nascido na Inglaterra, mas com cidadania canadense, Gauthier também participou de projetos como: “Watchmen: O Filme”, “Desventuras em Série”, “iZombie”, “Psych - Agentes Especiais”, “Supernatural”, entre outros.

Leia também

Colin O’Donoghue, colega de elenco em “Once Upon a Time”, prestou homenagem ao ator no Instagram.

Na série que revive os “contos de fadas” mais famosos da história no mundo contemporâneo, O’Donoghue fazia o papel de Capitão Gancho, vilão de “Peter Pan”, enquanto Gauthier era seu “fiel escudeiro”, William Smee - que era constantemente um alívio cômico.

“Você que era o verdadeiro capitão”, disse O’Donoghue no Instagram, em relação ao ex-colega.

Chris Gauthier deixa esposa, Erin, e dois filhos. A causa da morte não foi oficialmente divulgada pela família.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.
Leia mais