Tadeu Schmidt, apresentador do
O Big Fone irá tocar na quinta-feira (15) durante o programa ao vivo, com o seguinte poder: quem atender ficará imune e deverá mandar alguém direto para o Paredão. Segundo Tadeu, no mesmo dia, a pessoa emparedada dará um contra-golpe para emparar mais alguém.
Vale lembrar que, nesta edição, três telefones estão instalados pela casa. Quem decide qual deles vai tocar é o público, por meio de votação, que já está aberto pelo site oficial do gshow.
Na sexta-feira (16), o participante que vencer a prova de resistência vai colocar cinco pessoas na Mira do Líder.
Já no sábado (17), acontece a primeira Prova do Anjo.
Como de costume, o ganhador do poder do anjo ganha o direito de imunizar uma pessoa. Mas depois ele vai participar de uma dinâmica em que vai poder comprar mais uma imunidade para dar para mais alguém.
No programa ao vivo de domingo (18) o Paredão será formado. Vale lembrar que duas pessoas estarão emparedadas pelo Big Fone.
O líder manda alguém para o paredão e a casa vota para emparedar mais alguém. No mesmo dia, a prova Bate-Volta salva uma pessoa e o paredão triplo será formado. A eliminação ocorre na terça-feira (20).
Confira o resumo:
- Terça-feira (13) - Prova do Líder
- Quinta-feira (15) - Big Fone: 1 imune e 2 emparedados
- Sexta-feira (16) - 5 pessoas na Mira do Líder
- Sábado (17) - Prova do Anjo: vencedor imuniza 1 e poderá comprar segunda imunidade
- Domingo (18) - Definição das imunidades e dos emparedados, prova Bate e Volta e formação do Paredão
- Terça-feira (20) - Eliminação
Quarto Branco
Em paralelo à liderança, oito integrantes que não foram escolhidos pelo público na Casa de Vidro seguem resistindo no
Com isso, seguem na disputa por duas vagas no reality: Livia, da região Norte; Elisa e Matheus, da região Sul; Gabriela, da região Sudeste; Chaiany e Ricardo, da região Centro-Oeste; e Rafaella e Leandro, da região Nordeste.
Até agora, os integrantes do Quarto Branco já enfrentaram frio extremo e efeitos sonoro desconfortantes. Segundo a produção do BBB, no decorrer da dinâmica, novas dificuldades podem ser apresentadas.