Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Preta Gil é criticada por mostrar cicatrizes em fotos de biquíni e rebate

Cantora foi às redes sociais expor comentário de outra mulher dizendo que ela deveria ‘colocar um maiô' para esconder as marcas

Preta Gil foi às redes sociais rebater o comentário de uma seguidora que a criticou por publicar fotos de biquíni que mostram cicatrizes. A mulher escreveu que a cantora devia “colocar um maiô" para não deixar a mostra as marcas do tratamento de um câncer.

“Não tem necessidade de ficar mostrando isso. Coloca um maiô", comentou a internauta em uma das fotos de Preta. Em resposta, a artista foi aos stories, revelando a identidade da responsável pelo comentário, e afirmou que não pretende esconder ou se envergonhar das cicatrizes.

Leia também

“Eu não tenho vergonha das minhas cicatrizes. Eu sobrevivi! Eu venci um câncer, ela [a cicatriz] é um símbolo da minha luta, da minha vitória. Eu não vou ter vergonha”, afirmou. “Eu vou viver, eu vou ter essa cicatriz para o resto da vida. Vou parar de postar foto de biquini? Não tem condição. Não vou me esconder. São marcas de uma vida”, encerrou Preta.

Em seguida, a filha de Gilberto Gil republicou um comentário carinhoso de outra seguidora. “Preta Gil, não sei se você lê os comentários, mas saiba que você é inspiração para milhares de mulheres”, escreveu a internauta. “Comentário que me importa”, definiu Preta.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais