Ouvindo...

Filha de Lima Duarte morre aos 49 anos e ator cita Shakespeare em despedida

‘Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio’, disse o ator no Instagram ao anunciar a morte da filha

Júlia Martins tinha 49 anos

Júlia Martins, filha do ator Lima Duarte, morreu na manhã deste sábado (17) no Hospital São Camilo, onde estava internada. A informação foi confirmada pelo próprio ator, que publicou uma frase de William Shakespeare para lamentar a morte da filha.

Em seu Instagram, o ator publicou uma foto dele ao lado de Júlia Martins junto com uma citação da peça Hamlet: ‘Quando todos que conheço se forem, o que restará? Vazio. Silêncio. Sim, o resto é silêncio’. A causa da morte de Júlia não foi informada.

Leia também

Lima Duarte foi casado quatro vezes e é pai de quatro filhos: Pedro, Mônica e Júlia, além da atriz Débora Duarte, que ele assumiu como filha, apesar de ser fruto de um relacionamento anterior de sua ex-esposa, Marisa Sanchez. Júlia morava com o filho e uma enfermeira no bairro da Pompeia, na zona Oeste de São Paulo.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.