Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Tom Hollander recebeu PIX errado no lugar do Tom Holland: ‘Quantia assustadora’

O ator compartilhou situações engraçacas decorrentes da confusão entre os nomes entre os dois

tom-holland-hollander.jpg

Tom Hollander é confundido com Tom Holland e recebe PIX por engano

Reprodução | YouTube | Divulgação

O ator britânico Tom Hollander, famoso por seu papel na franquia “Piratas do Caribe” e na série “The White Lotus”, revelou em uma entrevista ao talk show “Late Night with Seth Meyers” um episódio curioso relacionado à semelhança de seu nome com o colega Tom Holland, o atual intérprete do “Homem-Aranha” no universo cinematográfico da Marvel.

Hollander explicou que ambos os atores eram representados pela mesma agência de talentos. Em certo dia, ao verificar seu e-mail, ficou surpreso ao encontrar uma confirmação de pagamento referente a um bônus vinculado à bilheteria de um dos filmes da saga “Os Vingadores”, nos quais Tom Holland desempenhou papéis de destaque, incluindo “Guerra Infinita” e “Ultimato”.

“Era uma quantia assustadora de dinheiro. Coisa de sete dígitos mais ou menos”, revelou Hollander durante a entrevista no programa.
Leia Também

O ator compartilhou ainda outras situações engraçadas decorrentes da confusão entre os dois Tom. "Às vezes, alguém se aproxima e diz: ‘Meus filhos estão muito ansiosos para te conhecer’. Eu sempre respondo: ‘Tem certeza?’. No entanto, quando as crianças finalmente me veem, perguntam: ‘Ué, cadê ele?’. Isso acontece com frequência”, acrescentou Hollander, destacando a constante confusão causada pela semelhança de seus nomes.

O próximo projeto de Tom Hollander será na segunda temporada da série antológica “Feud”, produzida pelo canal FX. Na trama, ele interpretará o jornalista e escritor Truman Capote, contracenando com renomados nomes como Diane Lane, Demi Moore, Calista Flockhart e Naomi Watts. A série promete explorar os bastidores de controvérsias e rivalidades históricas no mundo do entretenimento.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Natasha Werneck é jornalista formada pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH). Foi repórter de Política e Cultura do Jornal Estado de Minas e já atuou em portais como Hugo Gloss e POPline. Foi estagiária da Itatiaia e retornou à empresa em 2023, como repórter de Entretenimento.
Leia mais