O cantor de pagode Rodriguinho
À época,
No relato, ela relembra a separação e relata ter se esforçado para que o ex não ficasse “queimado” após o divórcio. “Esse é o Rodriguinho de vocês! Fui mulher para c****** para aguentar um cara desse durante anos. Me separei da melhor forma, para ele ficar bem. Só que é essa bosta que ele é, esse lixo. Um abusador filho de uma p***", completa.
Dias depois, Rodriguinho divulgou um comunicado sobre a acusação. “Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso”, publicou o músico que se disse “contra qualquer tipo de violência”. O pagodeiro ainda disse ter feito “tudo” para ver Nanah feliz, e que não iria mais falar sobre o caso.
Conforme apuração da Itatiaia, o caso de agressão nunca foi registrado formalmente. Nanah já voltou a falar sobre o caso após a entrada do ex-marido do reality, quando definiu que a “história já está muito bem resolvida” e que mantém uma “boa relação” com Rodriguinho, com quem tem dois filhos e foi casada por mais de 10 anos.
“Nós nos acertamos, pedimos perdão. Acredito que as pessoas podem ter a chance de mudar, de evoluir, de procurar melhorar. Foi isso que nós dois fizemos. Cada um seguiu seus caminhos. Distantes, nos respeitando, com uma boa relação. Conseguimos ter uma boa relação por conta dos nossos filhos. Acho que ninguém merece ser condenado eternamente”, disse.
A influenciadora destacou novamente acreditar que pessoas “merecem segundas chances”. Nanah encerrou acrescentando apoiar que mulheres que vivenciam “essa situação” devem “denunciar e procurar ajuda”.