Luiza Brunet saiu em defesa da filha,
A mãe de Yasmin Brunet fez uma série de publicações envolvendo o reality, a começar por uma na qual destaca a “ternura, educação e beleza” do grupo que estava no Quarto do Líder. Em trecho publicado por ela, o grupo com Rodriguinho, Nizam, Vinicius e Lucas Pizane estaria buscando a câmera para ver a modelo tomando banho.
O vídeo publicado por Luiza Brunet é da noite de sexta-feira (12), pouco antes do grupo se reunir para comentar o corpo de Yasmin Brunet. “Olha o diálogo dos outros príncipes da beleza”, escreveu a empresária sobre o trecho em que Rodriguinho diz que Yasmin “está velha” e Nizam afirma que o corpo da modelo é “meio estranho”.
Na publicação seguinte, Luiza dispara diretamente contra o pagodeiro. “Rodriguinho, pai de cinco filhos e agressor de mulher”, escreveu nos stories. O caso ao qual ela se refere trata de uma acusação feita pela ex-mulher do músico. À época, ele disse ter se exaltado e “perdido o controle”.
A empresária destacou considerar o tratamento de Yasmin como algo que “representa mulheres e traduz a verdade nua e crua que milhares vivenciam todos os dias”. A empresária e modelo ainda definiu o diálogo entre os brothers como algo que representa “o machismo, sexismo e violência de gênero”.