Ouvindo...

Sandy precisou consolar Fernanda Rodrigues após anunciar divórcio de Lucas Lima

Atriz revelou ter chorado por dois dias seguidos e enfrentado ‘um luto’ com a separação do casal de amigos

Fernanda Rodrigues e Sandy são amigas desde 2001

Fernanda Rodrigues participou do “Quem Pode, Pod”, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta semana. A atriz revelou que ficou “muito mal” e precisou ser consolada por Sandy ao saber da separação com Lucas Lima.

A artista afirmou que acredita ter ficado “pior que eles” após o divórcio, já que ela e o marido, Raoni Carneiro, são muito próximos do ex-casal. “A gente saía muito juntos. Quando aconteceu, foi um luto para mim. Chorei por dois dias. Mandava mensagem aos prantos para a Sandy”.

Mesmo não sendo quem passava pela separação, Fernanda disse que precisou ser consolada. “Ela [Sandy] me falava que estava tudo bem e eu chorando. Imagina? Foi um susto grande para mim. Eu sofri, foi triste. Depois entendi que estava tudo bem e que continuaríamos amigos. Agora eu estou com o coração mais calmo”, completou.

Fernanda e Sandy são amigas há mais de 20 anos, desde que se conheceram durante as gravações da novela “Estrela Guia”, da Globo. A atriz revelou que a conexão entre as duas aconteceu “muito rápido” e que, desde então, viraram parceiras “da vida inteira”.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.