O
Nas redes sociais, algumas pessoas deram relatos sobre o banco e acusam Carlinhos Maia de “roubar” o dinheiro. No caso de um internauta, ele afirma que perdeu R$ 10 mil. “Como o @Carlinhosmaiaof ROUBOU 10mil reais da minha irmã e continua dando GOLPE de dinheiro em um monte de seguidores com o banco digital GIRABANK”, escreveu. No fio do X, antigo Twitter, ele explica toda situação.
Como o @Carlinhosmaiaof ROUBOU 10mil reais da minha irmã e continua dando GOLPE de dinheiro em um monte de seguidores com o banco digital GIRABANK.
— Nauak (@kkkkkkau) December 23, 2023
Segue o fio🧶
Compartilhem para ajudar a chegar nesse comédia. pic.twitter.com/6MX5L8jSht
Carlinhos Maia se pronuncia
Após a repercussão nas redes sociais, Carlinhos Maia se pronunciou alegando que se desligou da empresa pelos problemas de imagem que estavam causando. “Uma coisa importante sobre o Girabank: Como a maioria de vocês já sabe, me desliguei da empresa já faz quase um ano, justamente por que toda vez que acontecia algum problema, o pessoal vinha e descia o cacete em mim. Pode estar acontecendo um milhão de coisas boas, mas deu qualquer probleminha...”, afirmou.
Segundo ele, o banco digital enviou uma nota aos clientes e ele foi vendido para um grupo americano. Apesar disso, ninguém vai perder o dinheiro da conta. “O Girabank emitiu hoje uma nota a todos os correntistas, tá, gente? O Girabank, até onde eu sei, que outros sócios me falaram, foi vendido para um outro grupo americano e todas as pessoas... Estou falando isso aqui com carinho às pessoas, porque fui eu que indiquei: não se preocupe, não tem dinheiro de ninguém sendo roubado”, contou.
“As transações, não sei o que de bancário... Que eu não entendo, tá bom? Então, olhem no e-mail de vocês, que eles mandaram aqui para mim. Olhem no e-mail de vocês, eles estão respondendo a todo mundo”, acrescentou.
O influenciador garantiu que o problema está sendo resolvido: “Está tendo uma troca de donos e de maneira nenhuma o dinheiro de ninguém será roubado. Até porque não pode, envolve o Banco Central e tudo mais. Fiquem tranquilos, olhem o e-mail de vocês, tá bom? Eles estão resolvendo tudo.”