Nuno Graciano, apresentador, empresário e participante da 2ª edição do Big Brother Famosos 2022 de Portugal não foi o único ex-reallity a morrer em um bar. Enquanto Nuno sofreu um infarto no banheiro de um bar em Cascais, na Área Metropolitana de Lisboa e morreu nessa sexta-feira (8), a ex-participante do
Monica estava ao lado de amigas, quando passou mal repentinamente, caiu no chão e foi levada às pressas para um hospital de Soveria. No entanto, segundo a imprensa italiana, ela morreu logo após ser internada. Monica era uma das sisters da 12ª temporada do Grande Fratello, verão italiana do Big Brother, que foi ao ar entre 2011 e 2012. Ela foi eliminada após cerca de um mês da competição.
Quem é Nuno Graciano
Nascido em 14 de dezembro de 1968, Nuno é formado em Ciências do Desenvolvimento e Cooperação e participou de diversos programas na TVI, na SIC e na CMTV - todos em Portugal. Na SIC, ficou conhecido em programas, como, por exemplo, “Não Há Crise” e “Contato”.
Após uma carreira de mais de 20 anos, Graciano decidiu investir em uma marca de queijo regional chamada “Tio Careca”. Em 2021, ele tentou ingressar na política. À época, ele se candidatou ao cargo de presidência da Câmara de Lisboa.
O apresentador ganhou grande visibilidade após integrar o reality português em 2022. A brasileira e campeã da edição, Bruna Gomes, lamentou a morte de Nuno nas redes sociais. “Nos lembraremos sempre da tua risada, Nuno. Descanse em paz”, escreveu a influenciadora, acompanhado de um vídeo deles no reality show.
O ex-Big Brother foi velado nesta sexta-feira (8) às 18h na Igreja Nossa Senhora do Cabo, na cidade de Linda-a-Velha, em Portugal. Nesse sábado (9), às 13, o corpo seguiu para o cemitério de Carnaxide.