Ouvindo...

Times

Travis Kelce irá assistir shows de Taylor Swift no Brasil? Entenda

Cantora já desembarcou no Brasil para uma série de apresentações da ‘The Eras Tour’ no Rio de Janeiro e em São Paulo

Novo namorado de Taylor Swift, o astro da NFL Travis Kelce veio à América do Sul para assistir uma das apresentações da “The Eras Tour”, na Argentina, e curtiu o show ao lado do sogro, Scott Swift. Conforme divulgado pelo Tight End do Kansa City Chiefs no podcast “New Heights”, que ele comanda ao lado do irmão, Jason Kelce, essa foi a primeira vez que o atleta viajou para algum lugar “abaixo da linha do Equador”.

Apesar da viagem, Travis Kelce não deve continuar acompanhando Swift durante o restante da turnê pela América do Sul, o que incluiu as apresentações no Brasil. A cantora se apresenta com a “The Eras Tour” no Rio de Janeiro e em São Paulo, entre esta sexta-feira (17) e o domingo (26) da próxima semana, quando encerra os shows de 2024.

Leia mais sobre a passagem de Taylor Swift pelo Brasil

A razão de Kelce não comparecer aos shows da namorada é bem simples: com a temporada regular da NFL em andamento, o atleta tem um calendário para lá de apertado com os treinos e jogos do Chiefs - onde compõe uma dupla dinâmica com o melhor jogador da NFL, Patrick Mahomes. Os atletas treinam praticamente todos os dias e, durante a passagem de Swift pelo Brasil, Kelce é esperado em dois jogos, um na segunda-feira (20) e outro no domingo (26).

Mas, se Kelce não pode vir ao Brasil, por que ele compareceu a um show de Taylor Swift na Argentina? As três apresentações da cantora no país vizinho ao Brasil coincidiram com a semana de folga do Kansas City Chiefs (bye week que desde 1990, está instituida na liga de futebol americano), que consequentemente deu a Kelce folga de alguns dias em sua apertada agenda.

Relacionamento de Travis e Taylor

O relacionamento entre o atleta e a popstar teve o pontapé inicial dado por Travis, que foi a um show da “The Eras Tour” no Arrowhead Stadium - estádio do Chiefs. O atleta relatou ter tentado conversar com ela e entregá-la uma pulseira da amizade (algo comum nos shows da The Eras Tour), mas não obteve sucesso.

Pouco mais de dois meses depois, rumores de que os dois estariam saindo juntos começaram a rondar a imprensa estrangeira. Logo depois, Taylor foi ao jogo dos Kansas City Chiefs, assistiu à partida ao lado da mãe do tight end, Donna Kelce, e deixou o estádio com Travis. Desde então, ela esteve presente em alguns jogos dos Chiefs, apesar de ser publicamente torcedora do Eagles - time de Jason Kelce que, agora, é cunhado da artista.

Maria Clara Lacerda é jornalista formada pela PUC Minas e apaixonada por contar histórias. Na Rádio de Minas desde 2021, é repórter de entretenimento, com foco em cultura pop e gastronomia.


Leia mais